terça-feira, 30 de março de 2010

Ela do morro

quem é essa morena?
que pinta o cabelo de loiro
que fala sem parar e me deixa tonto
quem é você?
que faz passar vergonha diante do mouse?

Me faz sentir quem nunca fui
o que nunca sou
diante do meu computador
apenas um holograma
da minha mente mais leve que 1 kilograma

Nas altas horas da insanidade
quem é você?
que não é ´´assim``
tão triste que se faz sentir daqui
um arrepio de amor
o Riso gorducho de criança

fecho os meus labios
caio no teu silêncio
entro nas tuas palavras
nas imagens do teu universo
em verso e prosa obscura tão escura

Tão grande quanto um iceberg
sinto o calor da natureza urbanizada
fritando no asfalto cotidiano
eu me vejo ... no final de um tunel
eu e égo uma sombra a espera de um abraço

Quem é você?
pra me fazer pensar em mim
e sair do gueto e entrar no beco
quem à de ser o eu que nunca fui
e que posso ser
quem é você?

2 comentários:

  1. Que lindo! Quero um dia poder estar assim, sendo descoberta em palavras, tão bem interpretadas pelo autor de ¨Ela do morro¨.

    *INGRID*

    ResponderExcluir