sexta-feira, 6 de março de 2015

Os Sete Fatos do Dia 06/03/2015 bem rápida (a) Mente

5:00 num canto da rodoviária novo Rio sentindo aquela velha nuvem negra do dever retornar ao ponto de partida, porém não mais o mesmo na chegada. Eu Parto da plataforma A rumo a cidade do aço e aí já são dois os fatos que conheço. Faço que não sei e durmo um pouco na minha poltrona 15 vendo o garoto da 7 tocar bateria de vento (se é que isso é possível) ao som uma musica gospel bombando headfonicamente falando. E aí já são quatro com minha chegada na delegacia de policia federal, todo mundo calado, sério, ninguém tava bem ali. Alguns foram tirar o passaporte como eu, outras três mulheres foram levar comida e roupa para alguém preso ali (tenso). Resolvi minha treta as 10h e vi ... um arco iris em volta do sol.Foi a coisa mais linda somando com o cara que fazia malabares no sinal da esquina e a Menina ou melhor ... Mulher ... são seis e daí? Daí que almocei, a doze e cinquenta o P.F. o prato feito e peguei o táxi pela orelha caindo direto na rodoviária de V.R. (Volta Redonda). Esqueci, mas acho que passei da conta as 13:55 ... Estou no ponto de partida as 20 e trinta, na minha cidade maravilha meu ponto de chegar e dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário