quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Adolescência

Por andar entre os mortais
Por me encontrar dentro do shopping
por sentir um vazio na história
percebo

uma parte de mim está longe daqui
talvez no patio da escola
ou no banco do ônibus
onde lia meus quadrinhos

cada pagina tinha o cheiro e a essência
da fina cor vermelha
o furor
a pérola
Adolescência

No meu quarto
fotos por todos os lados
sorrisos expondo o grito
sem perder o viço

mas não se prenda
aos primeiros beijos e trocas molhadas
a fantasia das drogas
e o corpo sarado

Logo chega a hora
de todos tomarmos cuidados
com o próximo passo
Mundo Adulto

Lá vou eu
caindo e levantando
no mundo de ai meu deus
e salve-se quem poder
tomara que ainda sobre forças para amar

Mesmo no caos da cidade
onde a lei é o dinheiro
e manda o mais forte
espero um pingo de sorte
pra me refazer
mais firme
mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário