terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oração

Oração

Grandioso e vasto universo
seja louvado e engrandecida
A magnitude e complexidade
A suprema força
diante de todas as outras forças

Perdoa esse simples homem
que na sua insignificancia
se achega à presença
tal como grão de areia
perdido nas dunas

venho a ti oh grandiosa massa de energia vital
colocar meu destino em sintônia
com o movimento das galáxias

mesmo sabendo ser um pouco tarde
mesmo assim oxidado
eu mergulho no tempo, na infinita ordem
pra entender que isso não é a pessoa
que me ensinaram na escola dominical

É consciênca além da compreenção
É magica em movimento
É o verdadeiro poder da tranformação
em todos os cantos

E tentamos te entender
de varias formas
em varios cultos
sem razão

Nascemos, e para alimentar nossa vaidade
vivemos, para incosncientemente destruir a obra prima da criação
matamos, tudo o que é contra o nosso progresso
e por acreditar que eres um homem
destruimos a nós mesmos
raça divina, santa humanidade

enfiada em becas e ternos sob medida
forjamos a mente para controle das multidões
sedentos por mais poder instantâneo

perdoa oh grande diversidade todo
o sangue de mulheres e crianças
derramado cruelmente
nas masmorras
e nas fogueiras da inquisição

Tudo isso é tão grande
a natureza, o tempo
a consciência, o espaço
buracos negros
tudo tão junto e separado

talvez um dia eu possa te ver melhor
talvez um dia eu te entenda melhor
a tua teia
a tua gravidade
e as orbitas do teu gênio

Desejo paz e prosperidade
para meus irmãos e seres vivos ao meu redor
Desejo amor para todos sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário