terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Olhar fugitivo

Olhar fugitivo

falo com você
atraves do olhar vadio

Sabes que não brinco
no serviço de atrair
você pra mim

Provoco o teu suspiro
e vou sentindo o teu cheiro
um perfume que não é doce
é teu impulso de desejo
aquele que não pode ser contido

guardo comigo este segredo
no fundo do meu olhar
evadido no plasma
de sua esperança verde

eu deixo
o teu amor invadir
meus sonhos minha vida
até onde o corpo consegue suportar

A chance de um dia te perder
e te achar de repente
em qualquer esquina.

com o seu marido
tão querido
com seus filhos tão lindos
quem sou eu pra julgar
os caminhos do teu amor

Mas como foste desonesta
agora não pode ter o meu carinho
somente o olhar fugitivo
de quem não conhecia
o dono do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário