América
- Ativar agente especial Maxine Fahn! – ordenou o Capitão Noxan - todas unidades em posição, iniciar protocolo COBRA. Alvo Agente QUADRA acessando realidade virtual. Essa é a janela que precisávamos. Preparar para interceptar. Aplique um dardo de sedativos. Eu quero essa garota Viva.
Paris
A agente Maxine Fahn sai de um restaurante em uma esquina de Paris e se encaminha para o Softel. Ela calibra suas duas pistolas e coloca seus óculos escuros. Ela aperta um broche no lado esquerdo do peito e seu uniforme de combate preto aparece.
Amanda se conecta com o processador V.R. do óculos e é jogada para a realidade virtual.A garota encontra-se dentro do programa de simulação de realidade virtual, no meio de uma sala estar de frente para um aparelho de televisão antigo aparentemente um televisor do ano de 1930. ´´Que diabos é esse lugar?`` Ela permanece embalada por leves impulsos de uma poltrona de massagem. ´´Essa Sala, a cadeira``. A poltrona se transforma em uma cadeira de balanço que range, sua madeira é antiga e desgastada. Um menino passa pela linha de visão de Amanda. Ele para em frente a televisão e aperta o botão ´´on`` ligando a televisão. O menino senta em frente a televisão e assiste a estática barulhenta, incômoda e cinza:
-Hey!
Uma Voz chama ao lado. Amanda vira o rosto a direita. Há uma porta de saída em meio a um grande salão de festas de um castelo.
- Por aqui – Chamou o menino, um garoto ruivo com tranças Nagô vestindo apenas um calça branca com uma corda amarela amarrada na cintura. Amanda levanta da cadeira e segue o garoto. Ao abrir a porta os dóis adentram um ambiente totalmente escuro. Só há estrelas ali. É como se estivessem flutuando no espaço sideral.
- Feche os olhos e deseje estar no lugar mais bonito em que você já esteve. – Disse o garoto.
Amanda fecha os olhos. ´´Eu não sei onde poderia ser esse lugar... eu sempre vivi no submundo...`` - ao abrir os olhos ela se vê em uma clareira, um campo gramado cercado de árvores e um Lago. Ao longe ela consegue ver um casal e uma criança sentados debaixo de uma das árvores. Parecem estar fazendo um piquenique. A menina se levanta e começa a correr pelo gramado. Parece que está em um parque em algum lugar da Alemanha. Amanda se aproxima e quando fica bem perto do grupo percebe que nenhum dos três pode vê-la nem sentir sua presença. Ela olha a menina e fica chocada com sua aparência.
- Como se parece comigo – Amanda toca seu próprio rosto e atenta para os traços faciais da menina que aparenta ter 8 ou 9 anos de idade. Sua mãe a chama e a menina se joga nos braços da moça. A mãe sussurra algo em seu ouvido dando-lhe um beijo na testa...
Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a cena é rebobinada e Amanda volta para a sala de estar. O menino pega na mão de Amanda e dá um beijo em sua testa.
- Bem vinda ao REVIEWS seu app de memória afetiva aqui você acessa sua história de vida e os principais acontecimentos de sua trajetória pessoal e profissional.
- Então esse é o diário do Professor Wishonsky?
-Sim.Dr. Wishonsky é o proprietário desse dispositivo. Pode me chamar de Todd seu guia.
- Todd. O que foi aquela cena do parque?
- Foi a inicialização do simulador. Geralmente captamos uma memória do subconsciente do novo usuário pra estabelecermos uma conexão neural eficaz.
- Entendo...
- Agora podemos acessar a caixa de mensagens do aplicativo... – O garoto vai mais uma vez até a televisão e aperta o botão ´´on`` . Dessa vez uma imagem aparece na tela. Cinco faixas verticais, cada uma de uma cor; Preto, Branco, azul, vermelho e amarelo seguidos de um som.
Tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. O som para e dá lugar a imagem do Professor Wishonsky sentado em seu escritório se preparando para gravar um vídeo. Acertando o enquadramento da câmera ela senta a sua mesa cheia de papéis, e um notebook aberto. Pode-se ver também uma vasta estante de livros atrás dele. O homem olha para a câmera e começa a falar.
- Olá Amanda Meu nome é Petrolav Wishonsky. Sou o cientista que você acabou de roubar. Dentro da maleta deixei esse aplicativo para que você pudesse ter acesso a parte do material do projeto Alcaline. Se você esta assistindo esse vídeo é por que eu tenho poucos minutos de vida.
Amanda suspira:
- Oh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário